Após irmão de 4 anos simular ato sexual na frente de tias, homem é preso acusado de estupro da filha

Policiais de Vitoria da Conquista no sudoeste baiano, prenderam um homem de 44 anos, acusado de estuprar a própria filha, uma criança de seis anos.

Segundo o G1, Endelson Oliveira Damasceno foi preso nessa quinta-feira (10), após uma denúncia de familiares da criança. A suspeita surgiu após o irmão da vítima, de apenas 4 anos, simular atos sexuais com a menina na frente das tias. Rosilene Correia informou que os parentes estranharam a situação e perguntaram ao menino por que ele estava agindo daquela forma, e o garoto respondeu que estava fazendo com a irmã a mesma coisa que o pai fazia. Os familiares, então, procuraram a polícia.

A delegada informou que a mãe das crianças morreu há um ano e os dois irmãos moravam com os avós paternos, mas passavam os finais de semana com o pai, que trabalha como feirante.

RELACIONADAS

O suspeito nega as acusações. No entanto, segundo a delegada Rosilene Correia, exames constataram que a menina não possui mais o hímen.

A suspeita é que os abusos aconteciam há cerca de um ano. A vítima foi ouvida pela polícia e chegou a detalhar os abusos do pai.

As duas crianças foram levadas para um abrigo da cidade. A Justiça vai decidir com quem os dois irmãos vão ficar.

Com mandado de prisão preventiva cumprido, Endelson Oliveira foi levado para o Presídio de Vitória da Conquista.

As informações são do G1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.