Homem bate na mulher e pede ajuda a polícia no sul do Piauí para prendê-la

O casal foi conduzido para a Delegacia Regional em Corrente (PI)

Reprodução: Portal 100 Notícias

Um homem de 55 anos agrediu a companheira e depois pediu ajuda a Polícia Militar de Avelino Lopes no Sul do Piauí, que a prendesse, alegando que havia sido agredido por ela por uma arma branca, tipo facão.

Por volta das 18h00 dessa sexta-feira (1º), até então a acusada, Eliana Pereira da Gama Barros de 30 anos, compareceu também a delegacia da cidade registrou queija de que Luis Carlos Mendes da Rocha, havia ameaçado com um revólver e a agredido com um facão.

De posse das informações, policiais foram até a casa de Luis Carlos , que negou a posse de arma e as acusações, mas segundo a Polícia, autorizou as buscas no interior de sua residência quando foi encontrada duas espingardas de fabricação caseira. Depois das descobertas da PM, ele tentou impedir que uma mala fosse revistada e de acordo com os policiais foi necessário o uso da força e ele foi algemado. Na mala foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada, 7 munições e dois canivetes. O facão, supostamente usado na agressão contra a mulher, também foi apresentado a DP.

Reprodução: portal 100 Noticias

.

O casal foi conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Corrente (PI) e o homem preso por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.