Notas sobre o Natal Elétrico

Sanderson acertou em cheio mais um vez. Estrutura, bandas, pessoal, atendimento e cerveja gelada até o final de festa.

Os hotéis de Formosa do Rio Preto tiveram uma excelente lotação por conta do público de outras cidades que vieram para o Natal Elétrico. A arte, cultura e o entretenimento gera emprego e faz circular dinheiro na cidade. Quem não percebeu isso não sabe de uma grande força motriz de geração de dinheiro.

Lambasaia perdeu a oportunidade. Em alto e bom som no palco perguntou o nome da cidade. Merecia uma sonora vaia. Ou assessoria ruim ou subiu pra cabeça o pouco sucesso que a banda faz. Vai entender!

Toinho levou seu piseiro até o sol raiar. Ninguém queria arredar o pé do Vila Verde. Eu estaria por lá até agora, se fosse o caso.

Cá pra nós a estrutura do Natal Elétrico não fica devendo pra nenhum evento aqui no Oeste ou na capital.

Tribo da Periferia foi um show a parte. Não tem como falar. Era necessário está lá pra saber.

Tanto o pessoal da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu estão parabéns.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários