Acusado de maus tratos a animal e ameaças, idoso é preso com duas espingardas em Formosa do Rio Preto

Foto: 86 CIPM | Formosa do Rio Preto

Homens da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto prenderam um idoso de 82 anos acusado de maus tratos a um cachorro na localidade de Araças II, às margens da BR-135 em Formosa do Rio Preto no Oeste da Bahia.

Segundo informou a 86ª CIPM, o homem identificado apenas pelas iniciais H.J., possuía em seu poder duas espingardas tipo socadeira, descobertas após os agentes de segurança identificar um cachorro agonizando com marcas de tiro. Questionado o homem confessou os disparos, indicando onde estaria a arma usada e polícia encontrou ainda uma segunda arma. Quanto ao disparo no cachorro, o homem alegou que o animal “havia comido seus pintos.” (sic)*

Ainda segundo a Polícia, que chegou ao local após denúncia anônima através do telefone funcional da Companhia, informando sobre o disparo de arma de fogo por volta das 06h30 desta sexta-feira (27), o homem também havia feito ameças aos vizinhos.

Além das armas foi encontrado uma bolsa com chumbos e pólvora. Ele foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil do município.

* O advérbio latino sic (por extenso: sic erat scriptum, traduzido como “assim estava escrito”

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários