Sob forte chuva desde a quarta-feira (22) prédio desaba em Salvador

samu informou que três pessoas foram resgatadas dos escombros, entre elas um idoso, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Reprodução: Correio

.

Um prédio de três andares desabou no início da tarde desta quinta-feira (23) em Salvador. Segundo a Defesa Civil do município, o prédio estava vazio e três pessoas, que eram vizinhas da unidade que desabou foram resgatadas dos escombros, entre elas um idoso. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, estão local. Na semana passada, segundo informou a Defesa Civil, houve uma ruptura da estrutura do prédio e as pessoas foram aconselhadas a deixar o local.

Outros imóveis ainda correm risco de desabamento. “É necessário que os moradores deixem esses imóveis, pois o risco de acidente é grande”, explicava Macedo. 

Salvador teve chuva entre 80 e 103 milímetros na quarta-feira (22), no período de seis horas, conforme informou a Defesa Civil de Salvador (Codesal). A chuva superou a média história para janeiro que é de 82,5 mm.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários