Morre ‘Só Gás’: Ex-prefeito e ex-vereador de Cristalândia Piauí

Só Gás foi vereador por três mandatos em Cristalândia

Reprodução

Morreu na madruga desta terça-feira (4) o ex-vereador e ex-prefeito de Cristalândia (PI) Carlos Alberto do Nascimento, 55 anos, conhecido como Só Gás. Ele estava internado no Hospital Tibério Nunes em Floriano e foi vítima de apendicite. Desde o dia 29, ele também se recuperava de um AVC hemorrágico.

O velório será realizado na Rua Joaquim Getro Nogueira, Cristalândia – Pi. O enterro está previsto para ás 8h desta quarta-feira (05) no Cemitério de Cristalândia do Piauí. Ele deixa 4 filhos e esposa.

Nascido em Paulistana (PI), Carlos Alberto do Nascimento,  foi vereador por três mandatos no município sul-piauiense. Ele foi eleito vereador pela primeira vez no ano de 1996 com 213 votos ocupando a quarta cadeira da câmara municipal. Em 2000 já pelo PSDB foi reeleito, sendo o mais votado do município com 339. Em 2004 teve 351 votos, a segunda maior votação do município. Em 2008, teve apenas 114 votos sofrendo sua primeira derrota.

Ele chegou a exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí. Foi ainda prefeito interino por 27 dias em 2008, após cassação do mandato do então prefeito Ariano Messias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.