Ganhadeiras de Itapuã voltam ao Rio para Desfile das Campeãs

Desfile das campeãs do carnaval 2020
Grupo no Aeroporto Internacional de Salvador - Salviano Filho está sentado ao centro de boné | Foto: Ivana Soares | Divulgação

O grupo Ganhadeiras de Itapuã embarcou de Salvador com destino ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (28) para o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentação será neste sábado (29) a partir das 21h30 com transmissão pelo portal G1.

Ronaldo Nina | Riotur

Treze senhoras e mais 17 integrantes, entre eles, o formosense Salviano Filho, diretor artístico do grupo. Salviano é artista plástico e irmão de Horácio morador e filho de Formosa do Rio Preto.

Foto: Facebook

A previsão é de que a Viradouro entre na Sapucaí às 2h40, na madrugada do sábado para o domingo (1). A escola vai encerrar o desfile comemorativo, que vai ter ainda as outras cinco primeiras colocadas: Mangueira, Salgueiro, Beija-flor, Mocidade e Grande Rio, em ordem de apresentação. Todos os ingressos para o desfile já foram vendidos.

2 Comentário

  1. que bom, pela matéria descobri personagens de uma das fotos, se puderem mandar contato posso mandar outras pra elas que não foram selecionadas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.