Ganhadeiras de Itapuã voltam ao Rio para Desfile das Campeãs

Desfile das campeãs do carnaval 2020
Grupo no Aeroporto Internacional de Salvador - Salviano Filho está sentado ao centro de boné | Foto: Ivana Soares | Divulgação

O grupo Ganhadeiras de Itapuã embarcou de Salvador com destino ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (28) para o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentação será neste sábado (29) a partir das 21h30 com transmissão pelo portal G1.

Ronaldo Nina | Riotur

Treze senhoras e mais 17 integrantes, entre eles, o formosense Salviano Filho, diretor artístico do grupo. Salviano é artista plástico e irmão de Horácio morador e filho de Formosa do Rio Preto.

Foto: Facebook

A previsão é de que a Viradouro entre na Sapucaí às 2h40, na madrugada do sábado para o domingo (1). A escola vai encerrar o desfile comemorativo, que vai ter ainda as outras cinco primeiras colocadas: Mangueira, Salgueiro, Beija-flor, Mocidade e Grande Rio, em ordem de apresentação. Todos os ingressos para o desfile já foram vendidos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ronaldo Nina

que bom, pela matéria descobri personagens de uma das fotos, se puderem mandar contato posso mandar outras pra elas que não foram selecionadas.