Três são presos e 100 kg de maconha apreendida pela PRF em Barreiras

Droga era transportada em veículo Logan e seguia para Teresina

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (31) com 100 quilos de maconha, durante fiscalização na altura no KM 800 da BR 242 no município de Barreiras na Bahia. Segundo disse a PRF, dois homens e uma mulher vinham de Ponta Porã no Mato Grosso com destino a Teresina capital do Piauí.

A PRF detalhou que a maconha estava guardada em tabletes, mas não detalhou o número de pacotes. A droga estava espalhada sobre o assoalho, bancos e portas do carro que tem placas de Teresina (PI).

A polícia informou que, ao abordar o carro e solicitar os documentos pessoais e do veículo, percebeu nervosismo por parte do condutor e passageiros.

Durante a entrevista, os policiais notaram também contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem, o que levou a equipe a fazer a fiscalização no veículo.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os 100 quilos de maconha, embaladas em tabletes, escondidas em vários locais dentro do carro.

Aos policiais, o passageiro de 31 anos, disse que receberia uma certa quantia em espécie pelo serviço. Os presos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários