Dois municípios no Oeste têm transporte intermunicipal suspenso

A Bahia possui 325 municípios com transporte suspenso.

com informações da Ascom/Bahia

Para conter a disseminação do novo coronavírus no estado, o governador baiano suspendeu o transporte intermunicipal em mais dois municípios do Oeste da Bahia: Catolândia no Extremo Oeste e Paratinga na região do Velho Chico, o limite para sair será a 01h00 desta quarta-feira enquanto que para chegar a tolerância será até as 09h00.

VEJA TAMBÉM:

Além dos dois municípios do Oeste, Andorinha, Antônio Gonçalves, Belo Campo, Itambé, no sudoeste; Biritinga e Quijingue, Cravolândia, Lapão,Nova Ibiá, Nova Redenção, também passam a ter restrição no transporte intermunicipal.

Na região outros municípios Angical,Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Buritirama, Correntina, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém de São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Serra do Ramalho, Wanderley também estão com restrição.

No mesmo decreto, o governador autorizou o retorno do transporte nas cidades de Araçás, Caraíbas, Érico Cardoso, Ibipeba, Ituaçu, Malhada de Pedras, Ourolândia, Pedro Alexandre e Rodelas. A justificativa para a volta é que nesses municípios já foram transcorridos 14 dias ou mais sem novos casos de novo coronavírus. O período é considerado para a cura de pacientes e por sua vez de não transmissão da Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Clique no município e veja a evolução da Covid-19

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários