Amargosa na Bahia anuncia aquisição 12 mil doses da CoronaVac

A vacina é desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac Biotech.

Reprodução R7

A prefeitura de Amargosa na Bahia informou ontem (22) que assinou um acordo de compra e venda da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, que está sendo desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac Biotech em parceria com Instituto Butantan em São Paulo.

A informação, anunciada nas redes sociais da prefeitura, diz que serão adquiridas 12.188 doses da vacina, para “imunizar os mais velhos, mais frágeis e também profissionais de saúde.”

Ainda segundo a publicação, a expectativa é que as primeiras doses sejam entregues já no mês de janeiro.

https://www.facebook.com/PrefeituradeAmargosa/photos/a.320412641354940/3712864898776347/
Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários