Oeste da Bahia bate a marca de mil infectados pelo novo coronavírus; Veja gráfico

No Oeste 582 pessoas estão recuperadas da COVID-19

Municípios do oeste baiano bateram a marca de mil pessoas infectadas pela COVID-19. A marca foi alcançada neste sábado (27) com a informação da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães que, 18 pessoas tiveram diagnóstico positivo para a COVID-19. O número deve aumentar ainda mais, quando novos boletins forem divulgados até as 21h00.

O número de casos foram acelerados em junho. Em termos de comparação, até 31 de maio haviam sido confirmados 202 casos. Já em 27 de junho menos de um mês depois, já estavam contabilizados pelos órgãos de saúde dos municípios 1001 pessoas infectadas.

O número de pessoas que já se recuperaram da doença atinge a marca de 52% do total de casos. Já são 519 pessoas.

Barreiras somava até esta sexta-feira (26) 321 casos confirmados com 184 recuperadas e 5 óbitos, seguido de Luís Eduardo Magalhães com 234 pessoas infectadas, 4 óbitos e 127 estão recuperadas de acordo com o boletim deste sábado.

Ibotirama teve um salto no número de infectados. No início de junho o município confirmava 3 pessoas com a Covid-19. Na sexta-feira (27) já havia sido confirmados 76 casos.

Veja no gráfico a evolução da Covid-19 por município:

Não há atualização dos casos em Barra que informa 6 casos desde o último dia 12. Já o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Bahia informa 21 casos.

Formosa do Rio Preto tem 4 casos testados no município. Já a Sesab informa 10 pessoas infectadas com endereços no município.

Jaborandi continua com 1 caso até esta sexta-feira (26).

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários