Novo caso suspeito de coronavírus é registrado em Formosa do Rio Preto

Em dois dias este é o segundo idoso com suspeitas da covid-19 no município.

Imagem de Pete Linforth por Pixabay

Um novo caso com suspeitas para a Covid-19 em Formosa do Rio Preto foi notificado nesta terça-feira (12), com coleta de material para exames no Laboratório de Estudos de Agentes Infecciosos e Vetores da Universidade Federal do Oeste da Bahia – Ufob que começou a funcionar hoje no Campus Edgar Santos em Barreiras na Bahia.

VEJA TAMBÉM:

  1. Primeiro caso do novo coronavírus é confirmado em Corrente (PI)
  2. Formosa do Rio Preto: Centro de Referência Covid-19 deve começar a funcionar esta semana

De acordo com a prefeitura, o paciente de 76 anos está em isolamento domiciliar após passar por atendimento no Hospital Dr. Altino Lemos Santiago no centro da cidade.

Ainda de acordo com uma nota do órgão publicada em redes sociais nesta terça-feira (12), o idoso de 76 anos que deu entrada ontem (11) também com suspeitas de ter contraído o novo coronavírus já está em isolamento domiciliar diferentemente do informado ontem que ele estava em isolamento hospitalar, significando uma melhora do paciente. (grifo nosso).

Treze pessoas são monitoradas no município pela Vigilância Epidemiológica depois de serem atendidas em unidades de saúde no município sem exigência de coleta de material para exame diagnóstico, mas que devem ser acompanhados para verificar se não haverá complicações que indiquem a necessidade de hospitalização e/ou testagem para Covid-19, diz a nota.

Dezoito casos já foram descartados em Formosa do Rio Preto.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários