COVID: sede da Secretaria de Saúde de Formosa ficará fechada por 10 dias

Profissional de saúde foi positivado para a COVID-19.

A sede da Secretaria de Saúde de Formosa do Rio Preto suspendeu os atendimentos presenciais por dez dias, já a partir desta sexta-feira (31). A medida visa conter o avanço do novo coronavírus, uma vez que profissional de saúde foi positivado para a COVID-19. Segundo a assessoria de comunicação, a equipe trabalhará em home office apenas para atender os serviços emergenciais através no número disponibilizado:

Ainda de acordo com a ascom, as medicações controladas serão entregues, nesse período, nas unidades de saúde.
No Laboratório Municipal, os atendimentos também foram suspensos por 10 dias, já as consultas das especialidades médicas só retornarão em 15 dias. As unidades de saúde também suspenderam os atendimentos eletivos, ou seja, de rotina.


De acordo com um comunicado nas redes sociais da Prefeitura, é importante que a população evite também, neste momento, idas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Só procure atendimento em casos de urgência e emergência, ou seja, nas situações graves como acidentes, traumas, AVC, infarto, falta de ar.


Pessoas com sintomas gripais devem permanecer em casa, em isolamento domiciliar, e podem tirar dúvidas e receber orientações pelo telefone 77 99983-0382.

No município são 16 casos positivos da COVID-19 sendo que 6 já são considerados como recuperados.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários