Duas pessoas são presas acusadas de participar da tentativa de assalto em Angical

Foto: Divulgação 84ª CIPM

A Polícia Militar em Angical informou que prendeu ainda na noite de ontem dois homens acusados de participação na tentativa de assalto a um sítio na região. Eles foram identificados pelas iniciais F.O.C de 18 anos e J.P.R de 28 anos. Ainda segundo a PM, uma arma foi apreendida em poder dos acusados.

A PM também informou que foi avisada por populares sobre o assalto no Sítio Natália por volta das 22 horas, se deslocou ao local, “onde foi constatado que dois indivíduos armados com armas de fogo tentaram roubar o referido sítio, porém, as vítimas entraram em luta corporal com os assaltantes, conseguiram desarmar um deles, ocasião em que um dos assaltantes foi atingido e veio a óbito no local.”

Segundo a 84ª Companhia Independente de Polícia Militar, um dos homens fugiu pela mata e os agentes fizeram rondas, localizando dois indivíduos. Um deles tem as características do assaltante que fugiu. De acordo com os dados divulgados ele tem vasta ficha criminal.

As vítimas da tentativa do assalto, os dois homens presos, um revólver calibre 38 com 6 balas deflagradas e uma pistola .40 com um estojo deflagrados, foram apresentados na delegacia de Barreiras.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários