Governo confirma data de inauguração de Policlínica de Saúde em Barreiras

Rui Costa deve ir a Barreiras no início mês de fevereiro a Barreiras (BA)

Oeste é umas regiões da Bahia que receberam os benefícios da Policlínica construídas pelo Governo da Bahia

O Governo da Bahia confirmou a data de inauguração da Policlínica Regional de Saúde em Barreiras. Segundo informou o Governador Rui Costa, em entrevista ao radialista Mário Kertesz, a inauguração vai acontecer no próximo dia 10 de fevereiro.

A Policlínica está localizada ao lado do Hospital do Oeste – HO com uma área construída de 2.848,32² em pavimento térreo, sendo composto por 12 consultórios e deve beneficiar os habitantes dos 18 municípios consorciados. Segundo o governo, foram investidos mais de 25 milhões em obras e equipamentos.

A unidade é de apoio e diagnóstico com serviços de consultas clínicas especializadas em exames gráficos e de imagem. O atendimento na Policlínica seguirá agendamento regulado pelos municípios consorciados.

O Consórcio de Saúde do Oeste é composto pelos municípios de Angical, Baianópolis, Barreiras, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém de São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários