Barreiras: mãe é acusada de matar filha de quase 2 anos a facada

A criança foi morta na Rua Lafaeite Coutinho no bairro São Pedro em Barreiras (BA).

Um crime chamou a atenção dos moradores de Barreiras, município com cerca de 155 mil habitantes que fica no Oeste da Bahia. Uma criança de 1 ano e 11 meses foi morta, provavelmente na madrugada, com golpe de faca que atingiu a barriga expondo suas vísceras. A principal suspeita do crime é a mãe da criança que está foragida.

O blog do Sigi Vilares contou que o pai da criança havia passado a noite fora de casa retornando na madrugada e foi dormi em outro cômodo da casa. Pela manhã, a mulher pediu dinheiro para comprar mantimentos e não foi mais vista. A partir daí o pai foi ao quarto e encontrou a filha morta.

Segundo o Blog do Braga ele chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde que constatando os fatos chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu mas a criança já estava morta.

A Polícia isolou a área e uma equipe da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT. O Corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras.

Carla Eloise Aparecida Alves morta em Barreiras com requintes de crueldade.
0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários