Salvador começará vacinação contra Covid-19 na próxima quarta-feira (20)

Prefeito participou de reunião com ministro da Saúde. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da prefeitura

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta quinta-feira (14) que a vacinação contra Covid-19 na capital baiana começa na próxima quarta (20), às 10h.

A informação sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra o novo coronavírus foi anunciada pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante reunião virtual com os membros da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), dentre eles o prefeito Bruno Reis, ocorrida na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com o ministério, a Agência Nacional de Saúde (ANS) vai julgar a solicitação emergencial da aplicação das vacinas Coronavac e da Jansen até domingo. Caso aprovadas, as vacinas serão distribuídas aos estados na segunda-feira (18). No dia seguinte (19), será feito o anúncio com todos os detalhes do início da Campanha Nacional de Vacinação, em cerimônia a ocorrer em Brasília. No dia 20, enfim, o público prioritário deverá começar a ser vacinado.

Prefeito de Salvador Bruno Reis em reunião virtual com os membros da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) – Foto: Beto Jr | Secom/Prefeitura de Salvador
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários