Família do DF que viajava para o Ceará desaparece após passar por Barreiras

Os três seguiam rumo ao Ceará. Último contato com parentes foi feito na terça. Divisão de Repressão a Sequestros da PCDF investiga o caso.

Imagem: Reprodução

Familiares de casal um de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires e a filha de José, a estudante Giovana Araújo procuram informações que levem ao paradeiro deles.

Os três saíram de Brasília na última terça-feira (12/1), rumo ao Ceará e segundo a irmã de Thatiele, Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu.

Imagem do carro da família passando por município de Barreiras é a última pista do paradeiro dos três desaparecidos. Reprodução: Metrópoles

Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA). A partir daí, não se sabe o que aconteceu com os três. “Já acionamos Polícia Federal, a Polícia Civil do DF e a Polícia de Barreiras. Estamos desesperados buscando qualquer informação”, suplicou Taline.

No DF, o caso é investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros. Caso tenha alguma informação, a família pede para que entre em contato no telefone (61) 99978-6478, ou a Polícia Civil, via 197.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários