A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que está investigando o login do funcionário responsável pelo painel de atendimento do Hospital Regional de Planaltina em Brasília, que exibiu uma mensagem de xingamento, na noite de sábado (15).
De acordo com G1, a técnica em contabilidade, Silvani Ferreira, que acompanhava o marido no hospital, contou ao G1 Brasília, a tela já exibia mensagens inusitadas. “Começou primeiro chamando ‘teste’ e depois ‘boa noite’. Já dava pra ver que havia uma falha humana”, disse.
Ela ainda conta que a mensagem com o xingamento apareceu depois de ter reclamado da demora para ser atendida. “Meu marido estava aguardando atendimento desde 14h15 da tarde e já era mais de 20h.
Realizei a reclamação e, quando notei, havia esta frase escrita. Aí fiz as fotos”, afirmou.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O açougueiro acusado de matar e esquartejar a ex-companheira, de 17 anos em Águas Lindas de Goiás (GO), foi preso na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.
Familiares de casal um de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires e a filha de José, a estudante Giovana Araújo procuram informações que levem ao paradeiro deles. Os três saíram de