Polícia Civil prende pastor evangélico acusado de estuprar fiéis no Distrito Federal

O homem cometia os crimes quando ia realizar orações pelas vítimas, em igrejas evangélicas do DF. Ele foi preso em Brazlândia

Foto: Tânia Rêgo | Agência Brasil

do Correio Braziliense

Agentes da 24ª Delegacia de Polícia em Brasília (DF) prenderam um pastor evangélico de 49 anos, acusado de estuprar fiéis em uma igreja, na região administrativa de Ceilândia. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/4).

De acordo com informações da Polícia Civil, o religioso era investigado pelos crimes desde o começo do mês. O homem exercia a função de auxiliar de pastor em igrejas evangélicas. Conforme depoimentos das vítimas aos investigadores da 24ª DP, o homem se aproveitava do momento em que ia orar pelas mulheres para molestá-las sexualmente.

Para continuar a apuração do caso, e pela gravidade dos fatos, a Justiça concedeu o mandado de prisão temporária contra o pastor evangélico. Ele foi detido na casa dele, na Chácara Boa Vista, área de Rodeador, em Brazlândia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários