Criança de 5 anos de Luís Eduardo Magalhães consegue mais de 1 milhão de curtidas e ganha cachorrinho de estimação

Vídeo viralizou e foi visto por mais de 2 milhões de pessoas

Reprodução: Redes Sociais

Com informações do G1 Bahia

Quando a pequena Alice Capeletti, de Luís Eduardo Magalhães, de apenas 5 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais no último dia 26 de janeiro, ninguém imagina que ele iria viralizar nas redes sociais e ultrapassar a meta proposta pela genitora dela. No vídeo, Alice pergunta a mãe quantas curtidas o post teria que ter para ela ganhar um cachorrinho: “Um milhão”, respondeu a mãe da menina.

O vídeo foi compartilhado por vários perfis no Instagram e até quinta-feira (25) já tinha mais de dois milhões de curtidas.

Monica Capeletti, mãe da pequena Alice, disse ao G1 Bahia não ter visto o momento em que a garota gravou o vídeo e postou na internet. Ela se disse espantada com a repercussão que o vídeo tomou, e afirmou que teve que ceder e cumprir a promessa feita a Alice.

“Minha filha mais velha também duvidou, dizendo que nem famosos chegam a um milhão nas publicações. Quando acordei, o vídeo estava ainda mais curtido. Depois de três dias ela me mostrou e disse que o vídeo tinha não sei quantas curtidas. Quando fui olhar, tinha um monte de gente famosa compartilhando, mandando mensagem, e aí me perguntei: ‘E agora?’. Meu celular travou de tanta mensagem”,

contou a mãe da garota ao G1

Monica disse que Alice ama cachorros. No entanto, por causa da vida corrida da família, não poderia adotar um animal de estimação no momento. Mas como o vídeo ganhou toda essa proporção, um adestrador de cães de Rondônia enviou o bichinho para a garota. Um Lulu da Pomerânia, que Alice chama de Príncipe.

A garota, claro, publicou no Instagram momento da chegada do novo membro da família. Alice agradeceu aos seguidores que ajudaram para que ela realizasse o sonho de ganhar o animal.

“Obrigado a todo mundo que está curtindo meus vídeos, que são meus seguidores. Um beijo, amo vocês. Muito obrigada”, disse Alice.
“Esse cãozinho foi doado, veio de Rondônia. Como viralizou, muita gente quis doar um cachorrinho. E ele veio de um doador para nós. Um adestrador que tem um canal no Youtube. Ele [o cãozinho] ficou famoso aqui, e agora todo mundo quer ver o cachorrinho”, completou a mãe das garotas.

O cão foi doado pelo apresentador do programa MEU AMIGO PET SICTV/RECORD.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários