Trinta e uma pessoas são autuadas por descumprir decreto de toque de recolher na Bahia

Autuações aconteceram em Salvador e em 12 cidades do interior.

Trinta e uma pessoas foram autuadas por descumprir decreto de toque de recolher na Bahia — Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Trinta e uma pessoas foram autuadas por descumprir decreto de toque de recolher na Bahia, entre as 22h de sábado (6) até as 5h deste domingo (7).

Segundo a SSP-BA, as autuações aconteceram em Salvador e em 12 cidades do interior. De acordo com o órgão, 195 pessoas foram autuadas desde o início do toque de recolher, que começou no dia 19 de fevereiro.

O decreto de toque de recolher segue até as 5h do dia 1º de abril. A medida estabelece a restrição de circulação de pessoas e paralisação das atividades não essenciais entre as 20h até as 5h do dia seguinte.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários