Toque de recolher é prorrogado na Bahia

Antes, a medida era válida até a próxima quinta-feira (1º).

Rua deserta na cidade de Formosa do Rio Preto no extremo Oeste baiano em foto de 2020 - Foto: Sandrones para o Portal do Cerrado

A Governo da Bahia prorrogou o decreto do toque de recolher em toda a Bahia para o dia 5 abril. A prorrogação já está publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25) e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas entre as 18h às 5h.

Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 5 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Seguem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 5 de abril.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários