Formosense é alvejado em Barreiras e morre

Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia sido preso em maio de 2019 em Brumado na Bahia.

Reprodução

O formosense Michael Batista da Silva, de 32 anos, foi alvejado e morto na Rua Carlos Drummont de Andrade no bairro Bandeirantes em Barreiras na Bahia, por volta das 23h30 desta quinta-feira (25).

Segundo a polícia por resistência a intervenção policial, após ser abordado a frente a uma residência. Ainda segundo a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais ele aparentava muito nervosismo e tentou fugir da abordagem adentrando uma área externa da casa quando foi alcançado pelos agentes. De acordo com a polícia, antes de ser alcançado ele sacou uma arma da cintura tipo pistola quando foi alvejado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada mas já o encontrou sem vida. A polícia disse também que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, após beneficio de saída temporária concedido pela Justiça em 15/02/2021, depois de cumprir pena no Conjunto Penal de Barreiras. Em maio de 2019 ele havia sido preso na cidade de Brumado, acusado à época, junto a outros três homens de preparar-se para assaltar uma agência bancária.

Foi apreendido com o resistente 01 pistola marca Taurus, modelo PT 638, cal .380 ACP, N° KIM 36310 com 10 munições no carregador e 01 munição na câmara. Também foi realizado uma busca minuciosa na residência, sendo encontrado mais um carregador com 08 munições do modelo e calibre respectivamente supracitados, além de várias trouxas de substância análoga a cocaína, crack e maconha, 01 balança de precisão, 01 celular marca Motorola cor preta e a quantia de R$ 704,50.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários