86° CIPM – Formosa do Rio Preto realiza a 1ª etapa de entrega da Campanha do Agasalho

Idealizada pela 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto, através do Major  Diz Pazos, a Campanha do Agasalho, finalizou sua primeira etapa. Foram entregues na terça-feira, (24), os agasalhos e cobertores recebidos de doações nos últimos 15 dias por cidadãos do município
Várias famílias já credenciadas pelo CRAS foram contempladas, e receberam em domicílio seus agasalhos pelos idealizadores da campanha.
“Mesmo com a aproximação da temporada de calor, as temperaturas ao Vale do Rio Preto vem se mantendo baixas durante a noite, chegando a 9°C. Assim, foi percebido a necessidade de minimizar o sofrimento das famílias mais carentes do município, na tentativa de proporcionar um mínimo de conforto e acolhimento durante o período de menor temperatura em nossa região”
A campanha continua recebendo doações de quaisquer agasalhos e cobertores em postos espalhados pelos apoiadores na cidade. Além da sede da 86ª CIPM, CRAS, CREAS e Secretaria de Assistência Social  localizada no bairro Projeto.
A 86ª CIPM,  A guardiã do Vale do Rio Preto,  como é conhecida, tem o objetivo de atender a todos que a procuram almejando o recebimento das doações.

Veja galeria:
Coordenadora do Creas Magna; Coordenadora do Cras, Roneide Saraiva; Débora Sampaio Assistente Social; Nice e Cleber colaboradores da Assistência Social. E o SD PM Tássio no ato de entrega de agasalhos

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários