86ª CIPM recebe seis fuzis israelenses IWI ARAD calibre 5.56

Companhia com sede em Formosa do Rio Preto, é responsável também pelo policiamento ostensivo em Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves, Mansidão e Buritirama.

86ª CIPM recebe fuzis israelenses
86ª CIPM recebe seis fuzis israelenses IWI ARAD calibre 5.56

A 86ª CIPM recebeu seis fuzis israelenses IWI ARAD calibre 5.56, armamento de alta tecnologia adquirido pelo Governo do Estado da Bahia para reforçar a segurança pública na região. O governo baiano investiu mais de R$ 11,4 milhões na aquisição dos armamentos.

As novas armas são reconhecidas mundialmente pela precisão, resistência e modernidade. Consideradas umas das mais seguras do mundo, garantem maior eficiência no combate à criminalidade.

A unidade, sediada em Formosa do Rio Preto, é responsável pelo policiamento ostensivo também em Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves, Mansidão e Buritirama. Com o novo equipamento, a tropa terá melhores condições de trabalho.

O comando da 86ª CIPM agradeceu ao Governo da Bahia, à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ao Comando Geral da PMBA e ao Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO) pelo investimento na segurança.

O reforço no armamento amplia a capacidade operacional e proporciona mais proteção aos policiais. Essa melhoria reflete diretamente na segurança da população da região.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 8816 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários