O Major PM Diz Pazos, comandante da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar e o comandante do Pelotão de Santa Rita de Cássia, Asp Of Danilo, reuniram-se com o Secretário de Administração Municipal, Danízio e empresários de Santa Rita de Cássia, extremo oeste baiano, buscando definições para proporcionar a prestação de serviços da segurança pública nos festejos de final de ano.
Na reunião realizada no dia 30 de outubro, na sede da prefeitura ficou definido o quantitativo de policiais escalados para atender a expectativa de público e logística de funcionamento de circuito de uma das festas que será realizada em via pública, com alteração de vias de acesso ao circuito e definição de rotas de saídas de veículos de emergências assim como as viaturas das policias Civil e Militar.
Outra preocupação do Comando da 86ª Companhia é quantidade de visitantes que a cidade de Santa Rita de Cássia recebe devido aos festejos de final de ano.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.