Parece Rio de Janeiro. Mas é Salvador

Imagem: SSP/BA
Equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (4), quatro submetralhadoras e munições de fuzil. Os armamentos estavam em um veículo com dois criminosos. Um conseguiu escapar e outro foi preso em flagrante.
Os militares faziam patrulhamento de rotina quando decidiram abordar o veículo modelo Peugeot 207, cor prata, placa OKV-3076, nas imediações do retorno do CIA, próximo a São Cristóvão.
Leandro da Silva Miranda, 23 anos, e um comparsa ainda não identificado atiraram, nas viaturas. Após confronto, Leandro acabou fugindo e o comparsa terminou capturado.
Dentro do automóvel os PMs acharam quatro submetralhadoras, carregadores e munições de fuzil calibre 7.62. O caso será apurado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Sobre Darlan Alves Lustosa 8535 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários