Atletas de Formosa do Rio Preto se destacam em evento internacional de Jiu Jitsu em Salvador

Os atletas da Academia Fênix, da cidade de Formosa do Rio Preto, extremo oeste baiano se destacaram em evento internacional que aconteceu na Capital da Bahia . O  Salvador Spring International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu,  entre os dias 24 e 25 de novembro.
.

Jurivan Dias, Guilherme Machado e José Victor  configuraram  no site da Federação Brasileira de Jiu Jitsu, trazendo uma medalha de ouro e duas de bronze em suas respectivas categorias para Formosa do Rio Preto (BA).

.

Os alunos da  arte suave, como é conhecida,  tem se destacado em campeonatos nacionais, graças ao empenho do professor Luciano Barreto que nos últimos anos não tem medido esforços pra configurar entre os melhores em  campeonatos que participa.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Wilton Souza inocencio

Muito bom primo belo trabalho