Bahia:Grupo armado invade cidade, explode banco e leva caixa eletrônico

Agência bancária de Barro Preto ficou destruída após ação de bandidos — Foto: Moura Notícias

Um grupo armado invadiu a cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, e explodiu a única agência bancária da cidade, na madrugada desta terça-feira (7). Este é o terceiro ataques a bancos neste mês na Bahia, quando no último dia 02, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos em Barreiras. No dia seguinte (03), bandidos também explodiram a agencia bancária em Nova Soure, 270 km de Salvador.

De acordo com informações Polícia Militar, cerca de seis homens em dois carros chegaram à cidade por volta das 2h30, dispararam contra a agência e realizaram o roubo. Ninguém ficou ferido.

Além da explosão da agência, a polícia constatou que os criminosos levaram o único caixa eletrônico do local. Não há detalhes sobre a quantia que o grupo conseguiu roubar.

Na fuga, os assaltantes incendiaram um carro no trevo de Itapé, cidade a cerca de 19 km de Barro Preto.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários