Motociclista morre em acidente na cidade de Santa Rita de Cássia

Testemunhas afirmam que ele não usava equipamento de segurança.

Imagem de vítima de acidente de moto em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. Vítima não usava equipamento de segurança
Acidente ocorreu na tarde de domingo (28) na Travessa Professora Helena - Foto: Reprodução.

Um motociclista de 21 anos morreu após bater a moto que pilotava em um poste de iluminação pública da cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. O acidente na Travessa Professora Helena ocorreu no bairro Novo Horizonte, próximo à prefeitura da cidade.

Não há informações da dinâmica do acidente por volta das 15h30 do domingo, que deixou Erick Marlon dos Santos, morto. Mas informações iniciais apontam que ele usava o capacete em um dos braços. O equipamento de segurança é visto ao lado do corpo dele em imagens compartilhadas em grupos de mensagens.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Motociclista de 21 anos morre após bater em poste de iluminação pública em Santa Rita de Cássia, na Bahia – Foto: Redes sociais

Acionada, agentes da 86º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) preservou a área do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

Luís Eduardo Magalhães

Também no domingo, mas em Luís Eduardo Magalhães, na mesma região da Bahia, outro motociclista de 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta na BR-242. Ele pilotava um veículo de alta cilindrada, quando bateu em um meio fio. Com forte impacto, o capacete da vítima saiu da cabeça.

Arley Santos Souza, era natural de Ibotirama, também no Oeste da Bahia.

Sobre Redação 5980 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários