Após atropelamento quatro pessoas são apreendidas e liberadas em Formosa do Rio Preto

Quatro pessoas foram detidas no domingo (18) e depois liberadas em Formosa do Rio Preto, após atropelar uma pessoa na Avenida Matriz e evadir do local do acidente sem prestar socorro. Informados via telefone da Corporação, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), localizou o veículo em um cruzamento da Av. Brasil e fez acompanhamento dando ordem de parada, mas foi ignorado pelo motorista do carro.

A Polícia fez disparos de advertência, cessando a fuga , quando foram alcançados na Av. Ulisses de Castro. Segundo a Polícia, na abordagem, depois de identificados, havia indícios de ingestão de bebida alcoólica e foi encontrado no interior do veículo um facão, uma faca e um canivete.

Em seguida, o Pelotão foi ao local do acidente, porém segundo o condutor do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima recusou o atendimento médico e evadiu do local.

Em decorrência de não ter plantonista na Delegacia de Polícia Civil, os abordados foram liberados na presença de familiares. O veículo demais materiais apreendidos foram apresentado nesta manhã na Delegacia.

as informações são da 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto

Sobre Darlan Alves Lustosa 8190 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários