Cinco pessoas são baleadas após dupla invadir churrascaria na Bahia

Reprodução

Cinco pessoas foram baleadas depois que dois homens armados invadiram uma churrascaria na na cidade de Irecê, região centro-norte da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). Até a publicação dessa reportagem, os suspeitos não haviam sido presos.

De acordo com a delegacia da cidade, os suspeitos se desentenderam com um dos clientes da churrascaria e começaram um tumulto. Os três chegaram a trocar socos. Depois disso, os suspeitos saíram do local e voltaram armados.

Como não encontraram o homem com quem tinham se envolvido na briga, eles atiraram contra outras pessoas que estavam no local. As cinco vítimas também são homens. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Irecê, onde dois precisaram fazer cirurgia. As vítimas foram Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado.

Três das vítimas seguem internadas em Irecê e duas delas foram transferidas para hospitais de Salvador. A polícia não detalhou se os transferidos foram os homens que passaram por cirurgia. Os estados de saúde dos cinco feridos não foram divulgados.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários