Veiculo conduzido pelo vice-prefeito de América Dourado é saqueado

Uma van que conduzia passageiros foi saqueada na noite de sexta-feira (10) em Irecê, cidade do centro norte baiano, distante 480 km de Salvador, capital da Bahia.  O veículo que fazia transporte de passageiros entre Irecê e América Dourada foi interditado e conduzido para as imediações do povoado de Aristides, quando saquearam os passageiros.
A van era conduzida por Aleomar Fracisco da Silva, vice-prefeito do município de América Dourada.
Segundo a delegacia de Irecê (DT/Irecê), duas pessoas interceptaram o veículo, rendeu o motorista e saquearam os passageiros.
Os criminosos levaram aparelhos celulares, dinheiros e outros pertences.
Sobre Darlan Alves Lustosa 9905 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários