Acusados de roubar mais de 300 celulares morrem em confronto com a polícia em Luis Eduardo Magalhães

Divulgação

Três suspeitos morrerem nesse domingo (12), segundo informou a polícia, em confronto com policiais militares na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acusados de roubarem 308 celulares.

Segundo o G1, citando como fonte o delegado Rivaldo Luz, coordenador de polícia da região, policiais da Cipe Cerrado e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar – 85ª CIPM, foram acionados após a denúncia de que três suspeitos de roubarem uma loja da região no sábado (11) estavam escondidos em uma pousada no bairro Florais Léa.

Ainda de acordo com o G1, ao chegar no local, houve uma troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Os homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, de acordo com Rivaldo Luz, além dos celulares, foram apreendidos três revolveres, munições, um alicate, uma chave de fenda, um carro e um aparelho de som.

O coordenador informou que os suspeitos eram investigados por roubo. O corpo deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Barreiras.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8189 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários