Adolescente estuprada desde os seis anos denuncia o avô em Barreiras

Vítima teria sido abusado por um década.

Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher na cidade de Barreiras - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, procurou a DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher para denunciar o próprio avô materno de 63 anos, por quem diz que foi abusada desde os 6.

De acordo com o blog do Alô Alô Salomão, os atos de violência sexual cessaram apenas em 2016, depois que o idoso adoeceu. E depois persistiram até o início da pandemia da Covid-19, período em que o denunciado costumava acaricia-la nas partes íntimas.

De acordo com o relatos da adolescente, ela se isolou em um quarto da residência e que somente em 2022 conseguiu sair da residência onde enfrentava os abusos, depois que uma tia dela ofereceu proteção e auxílio, ao tomar conhecimento de maus tratos que ela sofria da própria mãe.

A vítima informou ainda que, por causa dos traumas sofridos, somente no final de outubro conseguiu conversar com sua tia sobre os estupros praticados pelo avô. Segundo ela, ao sentir-se cansada psicologicamente, devido à conturbada e sofrida vivência, procurou a delegacia para denunciar o avô e pedir providências.

De acordo com a publicação, o caso já começou a ser investigado.

Sobre Redação 5902 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários