Abapa promove I Jantar da Colheita para celebrar resultados da safra de algodão na Bahia

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) promoveu sexta feira (20) o I Jantar da Colheita, em Barreiras, para celebrar os excelentes resultados da excelente safra colhida  pelos agricultores durante a safra agrícola de algodão 2017/2018 no oeste da Bahia. No espaço especialmente decorado em alusão à cultura do algodão, os produtores associados, parceiros e equipe técnica da entidade conferiram o show da banda Travellers Rock Country, de Porto Alegre (RS), anunciada de surpresa, e que animou a noite com as releituras de clássicos do country rock e agradou os presentes ao usar instrumentos como violinos, guitarra havaiana, banjo e bandolim.

 

Participaram do Jantar da Colheita, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia, Celestino Zanella, o presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Alexandre Schenkel, e dos Sindicatos Rurais de Barreiras, Moisés Schmidt, e de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, além dos prefeitos de Barreiras, Zito Barbosa, e de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. Com produtividade média acima das 300 arrobas/hectare, a Bahia é o segundo maior produtor de algodão do Brasil e prevê uma colheita de 1,2 mil toneladas na safra 2017/2018, sendo 481 mil toneladas em pluma.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários