Acidente com ônibus com 22 pessoas deixa dois feridos no Oeste da Bahia

Acidente aconteceu na BR-242, no trecho que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães.

Acidente, BR-242, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, ônibus, Barreiras
Duas pessoas ficaram feridas em acidente com ônibus que transportava 22 passageiros na Bahia — Foto: PRF

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com um micro-ônibus transportando 22 passageiros no km 811 da BR-242, no trecho que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o motorista perder o controle da direção, o veículo girou na pista e bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 da sexta-feira (17). No momento do acidente, o veículo descia a região de serra de Luís Eduardo Magalhães, que estava com a pista molhada por conta da chuva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, atendeu as vítimas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. A pista ficou parcialmente interditada, sendo liberado horas depois.

Segundo matéria do g1, 19 acidentes foram contabilizados em 2022 em trechos de serras na região. Este ano foram sete até a primeira quinzena de março.

Nos últimos dias, acidentes de grandes proporções nas estradas federais que cortam a região Oeste da Bahia, deixou mortos e feridos. Os mais graves ocorreram na BR-242 em trechos diferente entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Desde o ano passado, políticos falam em duplicar o trecho da BR-242 entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, mas as ideias ainda não saíram do papel. Outro trecho que merece a atenção das autoridades é na Serra da Mangabeira, que registra vários acidentes, inclusive com mortos.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus que transportava 22 passageiros na Bahia — Foto: PRF

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários