Acidente deixa 4 mortos no Oeste da Bahia

Entre as vítimas estão duas crianças

Posto Cerradão, BR-242, Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente próximo ao Posto Cerrado em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-242, próximo ao Posto Cerradão, em Barreiras, no Oeste da Bahia, por volta das 19h deste domingo (5). As vítimas estavam em um veículo Ford Ka e seguiam sentido ao centro da cidade. Os quatro mortos seriam da mesma família, entretanto não foi possível checar esta informação.

Acesse: Portal do Cerrado

Segundo a mídia local, o motorista fazia várias ultrapassagens, quando teria batido na lateral de uma carreta, colidindo violentamente contra outra, no sentido contrário. Com o forte impacto, o veículo menor foi arrastado por cerca de 100 metros.

A carreta seguia para o estado do Piauí, com um carregamento de cerâmica. O caminhoneiro, não teve ferimentos, mas estava visivelmente abalado.

Informações do local, mas sem confirmação oficial, indicam que um casal estava sem cintos de segurança e as crianças fora da cadeirinha e também sem cinto. A mulher trajava biquíni e estava molhada. No interior do veículo havia garrafas de bebida alcoólica. É possível que eles estivessem em algum rio próximo, entretanto esta informação precisa de confirmação.

Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas para retirar o carro debaixo da carreta e remover os quatro corpos, encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras, na mesma região Oeste da Bahia.

Na sexta-feira (3) um acidente na BR-242, em outro trecho de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, deixou um motorista de 27 anos morto. (leia aqui). Mais cedo, outro acidente, só que na zona urbana da cidade, deixou um casal de amigos morto.

Com Sigi Vilares

Sobre Redação 5915 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários