Acidente deixa duas pessoas feridas em Formosa do Rio Preto

As duas vítimas foram levadas ao hospital. Uma delas tem estado de saúde considerado delicado.

Foto: Portal do Cerrado | Imagem foi desfocada

Um homem de media idade que ainda não foi identificado oficialmente, foi levado ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago após sofrer um acidente na Av. Joaquim Augusto da Silva, em frente a Faculdade de Manuela em Formosa do Rio Preto na Bahia logo após as 19h00 deste domingo (12).

As primeiras informações dão conta de que o homem estava em uma bicicleta e seguia para um culto em uma igreja segundo informações de populares, quando houve uma colisão com uma motocicleta pilotada por outro homem. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos e em seguida conduziram os dois feridos para a unidade de saúde. Policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM também chegaram ao local logo após o acidente e sinalizava o trânsito que foi interrompido nos dois sentidos, até a condução das vítimas ao hospital.

Ainda de acordo com testemunhas no local, o homem que estava na bicicleta tem estado de saúde considerado delicado, mas essa informação ainda não foi confirmada pela autoridades de saúde, uma vez que ele acabou de ser enviado ao médico plantonista e está em avaliação.

Já o motociclista estava consciente ao ser colocado na ambulância.

2 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários