Acidente em Formosa do Rio Preto deixa adolescente com fratura exposta

Adolescente que pilotava a motocicleta teve fratura exposta - Foto: Redes Sociais

Uma colisão entre um carro e uma moto pilotada por um adolescente 13 deixou o motociclista com uma fratura exposta na altura do tornozelo esquerdo. O acidente foi depois das 16h desta terça-feira em um cruzamento próximo a rodoviária no bairro Projeto.

O adolescente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e socorrido para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Em seguida foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras onde deverá ser submetido a cirurgia.

Os acidentes são constantes no cruzamento entre as ruas Isídio Barrero e Goiás. Em 2019 o Portal do Cerrado registrou outro acidente quando um homem que também pilotava um moto, teve uma fratura exposta.

Sobre Portal do Cerrado 6463 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários