Acidente entre caminhão e moto em Formosa do Rio Preto deixa um morto

Vítima morreu no local. Corpo deve ser levado para Instituto Médico Legal em Barreiras, cidade que fica 150 km do local do acidente.

Vitima ficou parcialmente presa sob o pneu do caminhão - Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu em  um acidente entre uma motocicleta e um caminhão carregado de areia,  logo após as 19h desta segunda-feira (1º) em Formosa do Rio Preto na Bahia. O acidente foi registrado no cruzamento da Rua José Lélis com a Avenida Orlando Cezar, próximo a Igreja Irmã Dulce no bairro Santa Helena.

Ainda não foi possível a identificação oficial da vítima, no entanto testemunhas do local indicam que é um adolescente com familiares da região do Retiro na zona rural do município. Para além disso, o nome ainda será preservado até que  parentes mais próximos sejam comunicados.

O caminhão transitava pela Av. Orlando César  enquanto o motociclista descia sentido Centro da cidade pela Rua José Lélis, quando houve o choque. A vítima ficou parcialmente presa sob pneu traseiro do caminhão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. A guarnição da 86ª – CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência e deve comunicar a Polícia Civil para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML na cidade de Barreiras.

Vítima não resistiu e morreu no local – Foto: Reprodução
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
R. SA Triart

Depois q Bolsonaro chegou n presidência, desceu uma nuvem negra sobre o Brasil, só se ver morte indevidas, parece q Deus virou as costas pro povo ,por terem apoiado um torturador especialista em Matar ,,
Esperamos q as autoridades locais comecem a apertar mais a fiscalização de menores de idade pilotando motos, dando grau..entre outras..
Que Deus dê amparo a essa família,
E também ao motorista, esse trauma será difícil superar..
Não será fácil…

Deixa Quieto

Kkkkk agora eu vi… O presidente tem culpa dos doidos que andam correndo de moto por ai??? Até isso vocês esquerdistas atribuem a um simples mortal… kkkkk