Formosense morre em acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

Filho dela de 12 anos também morreu no trágico acidente. Ana Cleide morava em Luís Eduardo Magalhães.

Acidente, BR-020, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Trevo de São Domingo, Goiás, Formosa do Rio Preto, Bahia
Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente grave no início da noite de segunda-feira (23) deixou pelo menos duas pessoas mortas, em um trecho da BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. As vítimas são a formosense Ana Cleide de Souza, de 42 anos e o filho dela, Reynan Lucas dos Santos, de 12. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia federal, próximo o trevo do município de São Domingos, em Goias.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o Blog do Braga, o acidente envolveu uma carreta bi-trem e uma van. A carreta saia de uma fazenda, enquanto a van seguia pela BR-020, sentido a Luís Eduardo Magalhães e teria colidido no último semirreboque da carreta. Com o impacto o veículo onde estavam as vítimas saiu da via e capotou em seguida.

O motorista da van, Willian Santos de Oliveira, ficou preso às ferragens e foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. Ele foi socorrido em estado grave por viaturas do Samu de São Domingos e Posse (GO), mas não há informações sobre o estado de saúde dele nesta terça.

Ana Cleide era empresária no ramo de eventos infantis e morava em Luís Eduardo Magalhães e era da região da localidade do Ouro. A comunidade católica, da qual a formosense fazia parte lamentou a morte de mãe e filho, assim como a Escola Mozart Feliciano, onde Reynan estudava, que anunciou a suspensão das aulas.

Os corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal. Não foi possível apurar sobre o sepultamento.

formosense morre em acidente
Reprodução
Acidente na BR-020 deixa formosense morta na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Reprodução
Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ezequiel Barbosa

Esta rodovia, necessita urgente de duplicação, é uma via de interligação, de Luiz Eduardo Magalhães, a Brasília, muito importante.