Acidente na BR 135 em Formosa do Rio Preto deixa uma mulher morta

Imagem: Redes Sociais

Um acidente por volta das 21h15 do domingo (3) deixou uma mulher de 41 anos, morta. Um carro que trafegava na BR 135, após uma ultrapassagem, chocou  na traseira de uma motocicleta que estava sem a lanterna traseira. A mulher era conduzida pelo marido com mais a filha de 8 anos.

O homem que pilotava veículo, identificado como José Cícero Pereira Barros teve escoriações e um corte na cabeça. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago e está em observação. A criança também foi conduzida ao hospital por outra ambulância,  com escoriações pelo corpo e está fora de perigo.

 

 

Imagem: Portal do Cerrado

 

Já a mulher, identificada Maria Madalena Creuza da Conceição morreu na hora. Ela  havia saído do Hospital Municipal onde fazia um tratamento para uma fratura no braço esquerdo, decorrente de uma queda. Técnicos do SAMU ainda tentaram reanimar a vítima mas sem sucesso.  O Corpo foi conduzido pelo DPT para a necropsia em Barreiras.

Mais cedo, um outro acidente na rotatória do bairro Santana também deixou uma pessoa morta. Antonio Jorge Damasceno, de 46 anos,  morreu depois de bater numa mureta de proteção da rotatória. Corpo dele foi conduzido para o DPT de Barreiras e será translado para Salvador, onde será sepultado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.