Um homem ficou gravemente ferido em um acidente na noite de ontem (21) na serra de Riachão das Neves. Ele conduzia uma S-10 quando uma carreta invadiu a pista contrária e colidiu contra o carro que dirigia. Não há informações quanto a circunstâncias do acidente.
Imagem: Redes Sociais
Ele foi conduzido ao Hospital de Riachão das Neves e depois transferido para Hospital do Oeste em Barreiras com ferimentos na cabeça e na altura do ombro. O estado dele inspirava cuidados.
Já o filho dele, um adolescente de 17 anos, que seguia no banco do carona teve ferimentos leves e o condutor da carreta nada sofreu.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um caminhão baú bateu de frente com um carro de passeio no início da noite desta sexta-feira (2), na BR-135, após a localidade de Barra do Riacho em trecho do município de Riachão das Neves.
Um caminhoneiro teve o caminhão roubado e foi feito refém, no último sábado na BR 135 quando trafegava em um trecho do município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. De acordo com o