
Atualizado às 21h31 de 11/06 – Uma pessoa morreu após um acidente na Vila Panambi, zona rural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. Informações apontam para uma colisão da motocicleta que ele pilotava um caminhão quebrado na via.
A vítima, natural de Canarana (BA), morava na região do Gerais e seguia de moto para casa após o trabalho em uma fazenda. O acidente aconteceu em uma estrada de chão.
Segundo informações, o motociclista trafegava atrás de uma carreta, que conseguiu desviar de veículo quebrado na estrada. No entanto, a poeira levantada dificultou a visibilidade, e a vítima acabou atingindo o caminhão quebrado sem perceber sua presença. Ademilton Trindade, de 44 anos, morreu na hora.
As autoridades foram acionadas e se dirigiram à localidade que fica a cerca de 190 quilômetros da sede do município, já na divisa com o estado do Tocantins.
LEIA TAMBÉM:
- Governo da Bahia estuda ampliação do Hospital do Oeste em Barreiras
- Duplicação da BR-242 entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras avança e deve ir a leilão até agosto
- Acidente na BR-349 deixa um morto em Bom Jesus da Lapa
- Desabamento de teto de igreja deixa 14 feridos no Sudoeste da Bahia
- Bahia Farm Show 2025 é aberta com foco em inovação e sustentabilidade
- Júnior Marabá reage às críticas e diz que entrou na política para “salvar vidas”
A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto já acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.
Outro acidente
Há pouco mais de uma semana, outro trabalhador morreu na mesma estrada, também em um acidente com motocicleta. A vítima que não teve o nome divulgado era natural do Maranhão e trabalhava em uma fazenda da região.
Ele trafegava pela via, quando bateu em monte de brita. Ele chegou a ser levado para um hospital no vizinho estado de Tocantins, mas não resistiu, morrendo no dia seguinte.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias