Acidentes durante final de semana deixa mortos e feridos no Oeste da Bahia

Foram registrados pelo menos quatro óbitos devido aos acidentes automobilísticos em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério.

Acidente próximo ao distrito de Roda Velha deixou feridos e dois mortos - Fotos: redes sociais

Vários acidentes em cidades do Oeste baiano, deixaram mortos e vários feridos durante o final de semana na região. Os acidentes mais graves foram registrados em Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, cidades por onde passam as principais rodovias do Oeste da Bahia.

No domingo (8) por volta das 17h, três carros se envolveram em um acidente deixando duas pessoas mortas, próximo ao povoado de Mosquito. Um veículo dirigido por um jovem de 18 anos sem habilitação colidiu contra outro carro no sentido contrário, dirigido por um homem de 36 anos. Um terceiro carro teve que fazer uma manobra para evitar a colisão, no entanto acertou um barranco.

Acidente chamou a atenção de várias pessoas – Foto: redes sociais

Os dois motoristas morreram. Um no local e outro no interior da ambulância depois de ter uma parada cardiorrespiratória. Os feridos foram levados para o posto de saúde no distrito de Roda Velha. Em seguida, outras ambulâncias do Samu de Luís Eduardo Magalhães deram suporte nas transferências para outras unidades de saúde no município e também para o Hospital do Oeste. Pelos menos duas crianças de 4 e 10 estão entre os feridos e dois homens com 30 e 31 anos tiveram fraturas.

Uma mulher que não teve os dados informados foi apresentada na Delegacia de Polícia por entregar a direção automotor a pessoa não habilitada e ficou a disposição da Justiça.

Os corpos dos dois motoristas foram levados para Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras. Não há informações sobre o velório e ou o sepultamento deles.

Outras ocorrências

Na noite de sábado (7) um jovem de 21 anos morreu após colisão entre duas motocicletas em São Desidério. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Oeste, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Na sexta-feira (6), um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na BR-020 em Luís Eduardo Magalhaes, deixou um homem de 37 anos morto. Danilo Nunes da Silva, teve morte declarada no Hospital do Oeste no final da tarde de sábado.

Na BA-460 em Barreiras um motorista ficou ferido no início da manhã de domingo (8), depois de perder o controle do carro que dirigia, próximo a Fazenda Bananal. O veículo seguia sentido o estado de Tocantins, saiu da pista e passou sobre uma cerca. O motorista de 23 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Também na manhã de domingo, um motorista ficou ferido na zona urbana de Barreiras, depois que o veículo que ele dirigia ter sido fechado por outro carro. Ele saiu da pista e tombou ao longo da BR-135.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários