ACM Neto recebe título de cidadão em Barreiras e visita mais 6 municípios do Oeste baiano

A agenda do pré-candidato ao governo na região começou nesta quinta-feira (2) e vai até o próximo domingo (5

ACM Neto recebe na sexta-feira (3) título de Cidadão de Barreiras - Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) começou nesta quinta-feira (2) a visitar sete municípios da região Oeste da Bahia. Hoje Neto participa em Luís Eduardo Magalhães, da Bahia Farm Show – maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil.

Na região, Neto terá a companhia do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado. Neto visitará 7 cidades, com reuniões políticas e, em Barreiras, receberá o título de cidadão do município. 

Nesta sexta-feira (3) ACM Neto chega a Formosa do Rio Preto, onde reúne com liderança no Club Solarys às 11h00. A previsão de chagada na cidade está marcada para as 9h30 no aeródromo, de onde deve partir em carreata. No início da tarde Neto segue para Santa Rita de Cássia.

Também na sexta-feira (3), Neto recebe o título de Cidadão Barreirense. A solenidade acontece a partir das 19h, na Câmara de Vereadores da cidade. 

No sábado (04), Neto segue viagem até Correntina, onde realiza um percurso pela cidade e participa de uma reunião nas futuras instalações do Restaurante Manancial Beira Rio, às 09h30. No início da tarde, às 12h30, está prevista a chegada do ex-prefeito de Salvador em Serra Dourada. No município, Neto também faz um percurso pelas ruas e, em seguida, se reúne com lideranças políticas locais e com a população no Posto do Jovito. 


No último dia de viagem, domingo (05), ACM Neto estará em Barra. Na extensa agenda a ser cumprida na cidade, o pré-candidato tem visitas programadas a Brejo do Saco, Brejo do Arrodeio, Brejo do Mangue e Brejo Olhos D’Água. Os compromissos na cidade têm início às 10h, e seguem até o início da tarde. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários