Açougueiro acusado de esquartejar namorada no DF é preso em Luis Eduardo Magalhães

a vítima era natural de Paratinga na Bahia

Reprodução

O açougueiro acusado de matar e esquartejar a ex-companheira, de 17 anos em Águas Lindas de Goiás (GO), foi preso na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. A vítima Ketley Estefany Silva Nascimento era natural da cidade de Paratinga na Bahia, também no Oeste baiano.

VEJA TAMBÉM

.

A vítima conheceu o suspeito pela internet em novembro do ano passado. A vítima e o suposto autor passaram a morar juntos no final de 2019, quando a jovem saiu da Bahia para o município do Entorno do Distrito Federal (DF). O homem, que trabalha como açougueiro, foi denunciado pelo próprio pai. As informações são do delegado Danilo Nunes ao Metrópoles.

Vanderson de Almeida, 22 anos teria deixado o corpo da adolescente guardado dentro de um freezer por quase dois dias, dentro da casa onde moravam no bairro Jardim Pérola da Barragem em Águas Lindas (GO). Só depois, ele fugiu para a Bahia, segundo informou o site Metrópoles.

Segundo o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Cléber Junio Martins, Vanderson confessou o feminicídio. Ele não gostou de ver mensagens trocadas com outro homem no celular dela. “Já teria acontecido uma traição anterior. Ele perdoou, mas agora estaria acontecendo novamente”, diz.

O relacionamento entre os dois era complicado. O delegado Danilo Nunes, que coordena as investigações, conta que os dois se conheceram por aplicativo de mensagens e só moraram juntos por poucos dias no fim de 2019.

“Logo depois, ela foi para a casa de uma tia, na Cidade Ocidental, e passou mais de um mês lá”, detalha. No último sábado (18/01/2020), no entanto, Vanderson teria ido até o endereço da tia e convencido a adolescente a voltar para a residência onde os dois moravam. “A suspeita que temos é que ele matou a garota já no sábado à noite”, diz Nunes.

.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8443 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários